Limpeza dos vidros

No momento você está vendo Limpeza dos vidros

Limpeza dos vidros

Os vidros se tornaram uma tendência interessante na arquitetura dos prédios e sua utilização provê vantagens como o uso da luz natural e o controle térmico. Mas a limpeza dos mesmos precisa ser feita de forma correta e segura, garantindo um resultado adequado e satisfatório.

Inclusive, a falta de cuidados com as fachadas podem resultar em penalidades para síndicos e não ter atenção com a limpeza pode causar sérios danos. Em tempos de crise, não se deve desperdiçar dinheiro com situações que poderiam ser evitadas. Vidros riscados, sujos e opacos não são aspectos positivos.

Ao escolher a empresa que fará a limpeza dos vidros fachada, é importante recorrer a quem tem experiência e imagem idônea no mercado.

O Grupo Alsa Fort é especializado na higienização de fachadas inclusive com vidros. E por isso, nossos profissionais utilizam todos os EPIs corretamente e recebem treinamentos especiais para realizar o trabalho de limpeza de acordo com a norma de segurança INR35 (que regulamenta os trabalhos em altura) para desta forma, proporcionar a tranquilidade, a qualidade e a garantia da melhor relação custo/benefício aos clientes. Nosso profissional técnico de segurança acompanha todos os procedimentos.

Grupo Alsa Fort: debaixo de nossas asas você estará seguro!

Conheça mais sobre o nosso trabalho clicando aqui!
Solicite informações através do WhatsApp (11) 97567-7574.