Limpeza de fachadas

No momento você está vendo Limpeza de fachadas

Limpeza de fachadas

UM EDIFÍCIO QUE POSSUI A LIMPEZA DA FACHADA EM DIA É SEMPRE VALORIZADO.

A imagem e a conservação de um edifício é muito importante e por isso a limpeza é um item fundamental que deve ser levado em consideração. Vidros riscados, sujos e opacos não são aspectos positivos.

Todos estes fatores devem ser levados muito a sério no momento de escolher a empresa que fará a limpeza da fachada. Uma empresa experiente e idônea realizará um trabalho de excelência e evitará inúmeras dores de cabeça aos responsáveis pelo prédio.

Os colaboradores do Grupo Alsa Fort são altamente treinados e qualificados para evitar acidentes e realizar um trabalho de máxima qualidade. Todos os serviços são acompanhados pelos supervisores e técnico de segurança, fazendo uma análise preliminar dos riscos (emitindo a APR) e inspecionando todos os equipamentos, que são renovados com frequência e possuem certificado de aprovação.

Nossos funcionários recebem bienalmente os treinamentos de acordo com a INR33 (que regulamenta os trabalhos em espaços confinados) e INR35 (que regulamenta os trabalhos em altura), utilizam corretamente todos os EPIs e possuem cursos de operações de plataformas modelos tesoura e girafa.

Também temos o amparo de órgãos reguladores, para nos mantermos sempre atualizados sobre as regras necessárias, para que o serviço seja feito de forma segura.

Grupo Alsa Fort: debaixo de nossas asas você estará seguro!

Conheça mais sobre o nosso trabalho clicando aqui!
Solicite informações através do WhatsApp (11) 97567-7574.