Limpeza de caixas d’água

No momento você está vendo Limpeza de caixas d’água

Limpeza de caixas d’água

A manutenção de caixas d’água deve ser feita periodicamente para evitar problemas como contaminação e sujeira, além de proporcionar uma vida útil maior aos reservatórios.

A Lei nº 10.770 de 08/11/89 prevê que todos os edifícios são obrigados a efetuar a limpeza e a desinfecção a cada 6 meses. O local pode ser punido com multas pesadas e até mesmo ser fechado, de acordo com a lei, se esta limpeza não for realizada.

Os profissionais do Grupo Alsa Fort são habilitados e treinados para este trabalho e emitimos laudo de certificação pela química responsável pela desinfecção e limpeza das caixas.

Nossos profissionais utilizam todos os EPIs corretamente e recebem treinamentos especiais para realizar o trabalho de limpeza de acordo com as normas de segurança INR35 (que regulamenta os trabalhos em altura) e INR33 (que regulamenta os trabalhos em espaços confinados), para desta forma, proporcionar a tranquilidade, a qualidade e a garantia da melhor relação custo/benefício aos clientes.

Nossos supervisores acompanham de perto este serviço e nossos colaboradores são frequentemente treinados para realizarem um trabalho de excelência.

Grupo Alsa Fort: debaixo de nossas asas você estará seguro!

Conheça mais sobre o nosso trabalho clicando aqui!
Solicite informações através do WhatsApp (11) 97567-7574.