Outubro Rosa

No momento você está vendo Outubro Rosa

Outubro Rosa

A campanha do “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama teve início no ano de 1990 em um evento que aconteceu em Nova Iorque chamado “Corrida pela cura”, feito para arrecadar fundos para a pesquisa realizada pela instituição Susan G. Komen Breast Cancer.

Chamando a atenção para o diagnóstico, a campanha Outubro Rosa mostra a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher, lutando pelos direitos a atendimento médico, suporte emocional e reforçando que o diagnóstico precoce é realmente capaz de salvar vidas.

O Grupo Alsa Fort é rosa não somente em outubro, mas o ano todo! Nos comprometemos com o bem-estar e a saúde de nossas colaboradoras, oferecendo condições seguras para o desenvolvimento das suas atividades. Apoiamos o Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher (PAISM) desenvolvido e coordenado pelo Instituto de Responsabilidade Social “Dr. Conforto” – CEJAM, onde o serviço é gratuito e tem como objetivo ampliar o acesso à prevenção e detecção precoce de doenças como os cânceres de mama e de colo uterino. Esta iniciativa é estendida para as nossas colaboradoras, que são atendidas com o objetivo de manter a sua saúde em dia.

Grupo Alsa Fort: debaixo de nossas asas você estará segura!

Conheça mais sobre o nosso trabalho clicando aqui!
Solicite informações através do WhatsApp (11) 97567-7574.